História desde 2011

Copa TI

A COPA TI iniciou como um 'sonho' de amigos(João Júnior, Everton Ancelmo, Túlio Malaquias e Anderson Felipe) em 2007 na então faculdade Politécnica de Uberlândia, que queriam realizar um campeonato da área de TI com alunos universitários. Porém nunca ocorreu.

Em 2011 João Júnior empreendeu em uma quadra e realizou vários camoeonatos e lá surgiu a COPA TI de Futsal. Solicitou ajuda aos dois amigos(everton e tulio) e eles atuaram como conselho. Tudo era discutido entre eles. Até a 3a COPA TI funcionou assim. João Júnior front e os 2 como back.. Na 3a, Thiago Borges(Thiaguinho) fez parte e ficou a frente tbm.

Na 4a COPA TI Tulio ficou presencial de front aqui e João Júnior back em São Paulo.

Em 2015, a COPA TI virou uma startup. E a Rayla entrou para o time na startup. Fizemos a 5a COPA TI e tentamos realizar outras modalidades(sinuca, truco, fifa, pes, basquete e femininos, porem nenhum ocorreu). Eram tempos dificeis e a startup morreu.

Os tempos mudaram e hoje as empresas investem nos funcionários, desta forma em Outubro de 2018 iniciamos a 6a Copa TI e ela finalizou em 13 de abril de 2019.

Categories: Design, Events Tags: #html, #trends